sábado, 4 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Sala de Aulas - Capítulo 23 - Por Luiz Domingues


Foi nessa época que eu dei uma arrancada para estabelecer um número máximo de alunos em meu quadro. Do segundo semestre de 1989, até a metade de 1996, mantive essa constante, e foi o meu apogeu como professor. Os contatos com bandas novas de alunos foram constantes, além da quantidade de pessoas que abordavam-me constantemente, ao pedir-me indicações sobre baixistas para bandas que estavam a precisar de tais instrumentistas em suas respectivas formações.

Com os horários tomados, certamente foi uma época em que a minha dedicação esteve centrada nas aulas, pois as minhas atividades com "A Chave / The Key", resumiu-se às sessões de gravação do LP "A New Revolution", que eu havia comprometido-me a participar, entretanto, a minha dedicação já estava praticamente fora dessa banda. E de fato, fizemos pouquíssimos shows em 1989, e assim que a minha participação encerrou-se no estúdio, comuniquei ao Beto que não desejava mais continuar nessa banda. Então, a partir daí, só fui a envolver-me com outros projetos de música, no ano de 1990, e no capítulo dos "Trabalhos Avulsos", já contei todas as experiências que tive nesse sentido. 

De volta ao assunto das aulas, o que esquentou no segundo semestre, depois de agosto, foi o clima das eleições presidenciais. Como sempre apreciei a política, certamente este tornou-se um assunto acalorado em minha sala de aula, e no próximo segmento, falarei sobre como quase fui voluntariar-me na campanha...

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário