sábado, 6 de junho de 2015

Autobiografia na Música - Sala de Aulas - Capítulo 56 - Por Luiz Domingues

Marina Yoshie; eu, Luiz Domingues e Alcione Sana, em foto de 1996, na minha sala de aulas

Foi pela metade de 1994, que chegou à minha sala de aulas, uma menina de origem oriental, chamada: Marina Mayumi Yoshie.
Extremamente simpática e comunicativa, em breve ela tornar-se-ia amiga minha, e de todos os demais. 
Mais que isso, Marina revelava o talento para as artes gráficas e em meio a uma época onde a internet ainda não era extremamente popular como o é hoje em dia, Marina apresentava-se como web designer, tendo experiência por trabalhar em projetos gráficos de agências de publicidade. De fato, por apresentar tal habilidade, logo mostrou-se solícita para ajudar todo mundo do meu universo de aulas, nesse sentido. Então, eis que ela passou rapidamente a produzir filipetas e cartazes para apresentações de várias bandas de alunos meus, os seus colegas.

Isso foi um impulso para que dois anos depois, ela se responsabilizasse pela criação e lay-out final capa do CD do Pitbulls on Crack, e ao ir além, criar todo o projeto gráfico do material de promoção. 


Sobre tal trabalho, eu narro esse pormenor detalhadamente no capítulo do Pitbulls on Crack.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário