sábado, 6 de junho de 2015

Autobiografia na Música - Sala de Aulas - Capítulo 56 - Por Luiz Domingues

Marina Yoshie; eu, Luiz Domingues e Alcione Sana, em foto de 1996, na minha sala de aulas

Foi pela metade de 1994 que chegou à minha sala de aulas, uma menina de origem oriental, chamada Marina Mayumi Yoshie. 

Extremamente simpática e comunicativa, em breve tornaria-se amiga minha, e de todos os demais. 
Mais que isso, Marina revelava o talento para as artes gráficas e numa época onde a internet ainda não era extremamente popular como hoje em dia, Marina apresentava-se como web designer, tendo experiência de trabalhar em projetos gráficos de agências de publicidade.

De fato, por apresentar tal habilidade, logo mostrou-se solícita para ajudar todo mundo nesse sentido. Então, passou rapidamente a produzir filipetas e cartazes para apresentações de várias bandas de alunos, seus colegas.

Isso seria um impulso para dois anos depois, ela se responsabilizar pela capa do CD do Pitbulls on Crack, e indo além, criar todo o projeto gráfico do material de promoção .

Sobre tal trabalho, já estou contando detalhadamente no capítulo do "P.O.C."



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário