Fui a acompanhar de longe e pela internet que ainda não acessava, mas via esporadicamente na casa de amigos ou pelo relato do próprio, Samuel Wagner, que continuou normalmente a exercer as suas funções como roadie da banda e com quem eu mantive contato nos anos vindouros, igualmente pelo fato dele também ter se tornado roadie do Pedra nesses anos.
Por volta do final de 2005, fui informado, assim como os demais ex-membros da nossa formação, que o Junior fizera esforços para mixar as fitas gravadas no shows que fizéramos em 2004, nos estertores da nossa carreira com a Patrulha do Espaço.
Não demorou muito e recebi o seu telefonema a solicitar-me dados pessoais para que ele providenciasse a documentação, a visar a burocracia oficial para lançar um novo disco da Patrulha do Espaço, o tão sonhado registro ao vivo que a banda e os fãs, sempre sonharam ter.
Ora, a minha realidade foi outra naquele instante de 2006, pois eu estava a lançar um disco com outra banda, mas claro que fiquei contente com a notícia e mesmo antes de ouvi-lo e independente de tomar conhecimento sobre o seu resultado sonoro e produção de capa, fiquei "arrepiado" por ter um registro oficial ao vivo da nossa formação e possivelmente a conter músicas de todos os discos que gravamos, além de nossa interpretação peculiar do material pregresso e clássico da banda. Apesar de póstumo, foi algo muito vivo, e ao vivo, com o perdão do trocadilho infame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário