Foto Promocional d'A Chave do Sol, de julho de 1984
O convidado dessa noite foi: Rubens Gióia, meu ex-companheiro d'A A Chave do Sol, uma das bandas mais significativas da minha carreira, e que através dela, construímos, juntos, uma sólida carreira que teve a felicidade de escrever uma bela página para a história do Rock Brasileiro.
Fiquei feliz quando soube da notícia, pois a rigor, tirante a Jam-Session rápida que eu e ele tivéramos em fevereiro desse mesmo ano, por ocasião de um show tributo com vários artistas em memória do nosso amigo em comum e então recém-falecido, Hélcio Aguirra, não tocávamos juntos de fato, desde 1987, por ocasião do último show d'A Chave do Sol, no Teatro Mambembe.
Claro que eu fiquei muito contente, pois muitos acontecimentos ocorreram nesses anos todos para ambos. Mas a confirmação do show não chegou a ser uma surpresa inteiramente, visto que em ocasião próxima passada, Rubens havia assistido um show d'Os Kurandeiros em uma casa noturna da zona norte de São Paulo, e o convite verbal houvera sido formulado da parte do Kim.
Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=p2eereYiLY8
Foi um grande encontro, com o Rubens Gióia a mostrar-se alegre e simpático por ser o convidado especial da Quarta Blues, e nós também por recepcioná-lo.
Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=Dnermvd_lnw
Evidentemente que no meu caso, foi ainda mais emocionante tocar com o velho companheiro de tantas batalhas gloriosas do passado.
Arriscamos até uma menção à 18 Horas, mas evidentemente circunscrito à um pequeno trecho da clássica música d'A Chave do Sol.
Enfim, foi um tremendo prazer contar com um velho companheiro como convidado desse projeto da Magnólia Blues Band. Noite de 13 de agosto de 2014 com memória & magia, certamente.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário