Foi um viagem muito tranquila por conta do curto percurso (cento e dois Km, aproximadamente), e assim chegamos rapidamente à Joinville.
Apresentar-nos-íamos mais uma vez no "Cais 90", uma casa que sempre abrira as portas não só para a Patrulha do Espaço, mas diversas bandas autorais do circuito underground. O estabelecimento passara por um período de reformas e estava a reabrir justamente com o nosso show.
Desta feita, a banda escalada para fazer a abertura do show, foi uma chamada: "Ferro Velho". Foi no dia 15 de novembro de 2003, feriado, e mesmo a cair em uma sexta-feira, não foi estratégico para o show em si, mas mesmo assim, atraiu um bom público às dependências da casa. Cerca de trezentas e cinquenta pessoas estiveram nas dependências do "Cais 90".
Foi um show bastante animado, com o público a responder bem à nossa performance. Mas o PA da casa continuava a ser operado em mono, uma questão crônica ali naquela casa.
Não dormimos na cidade desta feita, pois resolvemos voltar à São Paulo imediatamente após o show. Tínhamos descansado bastante em Camboriú e julgamos que enfrentar os seiscentos e cinquenta Km até São Paulo, seria tranquilo e com o frescor da madrugada, muito mais ameno do que o calor que sentiríamos ao viajarmos no período da tarde, do dia seguinte. Além do mais, a perspectiva de estarmos em casa no sábado, nos animou.
E assim foi, encerramos mais uma micro-turnê por Santa Catarina.
Só teríamos novos shows em dezembro, desta feita no interior de São Paulo, mas o restante do mês de novembro exigir-nos-ia um outro tipo de esforço.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário