quinta-feira, 18 de junho de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 82 - Por Luiz Domingues


O próximo passo foi mais um show a ser realizado no interior de São Paulo. Desta feita, voltaríamos à cidade de Avaré, onde havíamos tocado anteriormente no ano de 2000. O local seria novamente a mesma casa, o "Ferro Velho Bar". Diferente da vez anterior, no entanto, o show não teve o mesmo astral, mas conteve os seus momentos bons. Nesses termos, revermos os amigos: Dárcio e Marcos, valeu certamente.

A única ocorrência da qual lembro-me desse show em específico, nem tem a ver com o show em si. O que aconteceu foi que após o espetáculo, Marcello; Rodrigo, e o motorista da van, foram à praça perto do bar, para fazer um lanche, no trailer de hot dog.

O clima pesou, pois aquela imagem de cidade interiorana pacata, não correspondia mais para Avaré, tampouco em nenhuma localidade, desde muito tempo, e nós que morávamos na capital, estávamos defasados com essa realidade. Portanto, diante da iminência de algo pior acontecer, com a praça cheia de meliantes em potencial, o melhor foi voltar para o bar, carregar o equipamento, e voltar para São Paulo.

Tudo isso ocorreu em 10 de março de 2001, e o público no Ferro Velho Bar, foi em torno de duzentas pessoas. Um resultado muito bom para uma banda autoral, mas aquém de nossas expectativas, certamente.

Continua... 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário