segunda-feira, 25 de maio de 2015

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 76 - Por Luiz Domingues

A Marina Yoshie rapidamente ficou muito amiga de todos os componentes da banda, e cativou também o pessoal da gravadora.

Inclusive, houve convite para ela trabalhar na própria gravadora, como funcionária registrada, mas antes disso, o Juan Pastor agiu mais ligeiramente, e já a havia indicado para trabalhar na emissora de rádio, 89 FM, e dessa forma, ela preferiu essa oportunidade, onde permaneceu um bom tempo a fazer parte do quadro de funcionários dessa emissora, posteriormente. 

Enquanto isso, a lentidão se tornou óbvia no processo de mixagem do álbum, pois com sessões espaçadas por dificuldade de agendar-se datas, seguidamente, e sobretudo pelo fato de que o estúdio oferecia-nos apenas míseras quatro horas de duração para cada sessão, resultara mesmo em um processo moroso e contraproducente. Não tínhamos perspectivas de shows em curto prazo, e assim, o nosso foco foi finalizar o disco e a capa.

Paralelamente começariam, todavia, as conversações sobre o aparato de lançamento e um possível show, com o apoio da gravadora. Isso deu margem para muitas peculiaridades e eu contarei tais acontecimentos com detalhes, obviamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário