segunda-feira, 25 de maio de 2015

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 77 - Por Luiz Domingues

As reuniões realizadas na sede da gravadora, a visar intensificar o esforço em prol do dito: "brainstorm", para definir o aparato de divulgação do CD, foram hilárias. Recentemente, havia sido contratado um publicitário para comandar o marketing da gravadora (Alexandre Madeira), e esse rapaz era criativo e aberto às sugestões da banda. Foi nesse momento que eu exerci um poder de persuasão forte, e pus-me a induzir o " brainstorm" para tudo remeter aos anos sessenta.

Toda a ideia do encarte do disco, remeteu à psicodelia sessentista, com muita lisergia; cores, e evocações àquela década, no plano visual do aparato. Com isso, as ideias imprimidas para a capa e encarte, deram sentido para todo o aparato que cercou o lançamento do disco. A ideia foi coadunar-se com um conceito e essa "ode", impulsionou tudo. O Pitbulls on Crack não seria certamente a plataforma correta para fomentar tais ideias (e ideais), mas revelara-se clara a minha intenção em reaproximar-me de minhas raízes perdidas há tantos anos, e notoriamente, foi um embrião para que tudo isso explodisse um ano depois, com a criação do projeto "Sidharta", e que resultou com a volta da Patrulha do Espaço à cena do Rock brasileiro, ao final dos anos noventa. Entretanto, o assunto aqui é Pitbulls on Crack...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário