Nunca houve uma briga ou clima pesado, mas as sessões de mixagem foram extremamente desagradáveis por conta desse embate ideológico entre as partes, e convenhamos, o fato em não estarmos a pagar do nosso bolso, não deu-lhes o direito para intervir tão acintosamente em nosso conteúdo artístico. Eu sei que não fizeram por mal, pois o objetivo fora usar o nosso disco como cartão postal do estúdio, para atrair outros artistas, contudo, os rapazes exageravam nessa aspiração pessoal, ao desejar impor uma metodologia estética que arruinaria o nosso trabalho, em detrimento de seus interesses pessoais.
Nessa fase, vale destacar também que a MTV foi ao estúdio, com uma equipe de reportagem e gravou uma matéria relativamente grande, com entrevistas e assim fornecer uma boa cobertura ao estúdio. O Chris usou uma camiseta, e eu um boné do estúdio, para concedermos as entrevistas e foi mais que justo que fizéssemos tal merchandising na TV. Os donos do estúdio ficaram muito contentes com essa movimentação e nós também. Assista abaixo, a entrevista feita pela MTV com a banda, no estúdio Spectrum :
Eis o link para assistir no You Tube : https://www.youtube.com/watch?v=-d7UMh8u6Is
Tratou-se do programa : "Fúria Metal", apresentado pelo Gastão Moreira, um dos últimos remanescentes da primeira geração de VJ's daquela emissora, e em 1996, e diga-se de passagem, foram lamentavelmente, os últimos suspiros dessa emissora como um canal de TV dedicado à música propriamente dita, visto que desde 1995, a sua grade começou a buscar o conteúdo popularesco, e logo a seguir, o caminho imbecilizante que adotou até os seus últimos dias, lastimavelmente.
O Pitbulls on Crack na companhia do amigo, Gastão Moreira (terceiro da esquerda para a direita), então DJ da MTV.
Mesmo sendo um programa dedicado ao Heavy-Metal, o Pitbulls on Crack teve sempre uma abertura muito boa ali, pela camaradagem do Gastão Moreira e nessa reportagem in loco, ele foi muito generoso conosco, por dedicar quase o programa inteiro para nós. Nessa entrevista, houve um momento hilariante, com o Chris a simular estar a gravar os vocais de "The Winding Moon". Nesse instante, ele fez "caras & bocas" a imitar o Marc Bolan, e claro que tornou-se muito divertida a sua performance.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário