terça-feira, 27 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Pedra - Capítulo 63 - Por Luiz Domingues

 
Pois então, o "R" passou da animação inicial a se esquivar ao telefone e assim a nos deixar confusos sobre o seu interesse, ou completo desinteresse. Todavia, aproximava-se a data do Festival Internacional onde estávamos inseridos, e resolvemos apostar em uma chance para ele mostrar se continha condições de representar-nos. 

Talvez tenha sido o nosso maior erro em relação a ele em específico, e também com o festival em si, pois essa tomada de posição gerou constrangimentos no dia do show, conforme relatarei logo mais. 

Antes de falar do show, propriamente dito, preciso dizer que o simples comunicado ao produtor do festival, que teríamos um manager que havia recém fechado conosco, causou um mal-estar. Mas não deveria, pois muito pelo contrário, quando o procuramos inicialmente, o nosso propósito foi o de pleitear que ele nos empresariasse. 

A história do Festival atropelou essa nossa conversação, e como seria também muito interessante para nós, culminamos em concordar com ele, que recusava-se a falar sobre qualquer outro assunto. 

Mesmo com a nossa insistência para deixar claro que queríamos falar sobre a gestão de nossa carreira, ele estava a focar apenas no festival. 

Portanto, ficamos perplexos por ele mostrar-se incomodado, pois durante meses, nós havíamos ficado a aguardar algum sinal dele, mas ele nunca sinalizou claramente se teria um interesse em nós, no momento pós-festival. 

Foi compreensível que estivesse muito atarefado por essa produção, mas bastaria deixar isso claro, fator que nunca sinalizou. E para corroborar essa tese, houve a persona do assistente dele, que forçava a barra para a banda de adolescentes "emo" que apadrinhava, entrasse nessa posição. Também foi algo compreensível que tivesse essa intenção, apesar da fragilidade técnica e artística daqueles garotinhos "emo". 

A seguir, eu falarei sobre a coletiva de imprensa do Uriah Heep, em que fomos convidados a assistir na véspera do show, e que contém histórias boas para contar e até uma micro-filmagem, postada no YouTube, desde 2006.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário